sábado, 5 de abril de 2008

Já pensou em jogar-se em um triângulo amoroso?

Os homens, com certeza, vão dizer que estou falando um absurdo, mas não adianta, eu acredito mesmo que um triângulo amoroso envolvendo dois homens e uma mulher é uma das melhores receitas para um relacionamento feliz. Antes que eu seja apedrejada, vou explicar: os homens vivem reclamando que as mulheres o sufocam, que amam demais, que cobram demais. Então, nada melhor do que dividir esse amor em dois, daí a mulher não sufoca ninguém. Quando estiver a ponto de fazer isso, pula para os braços do segundo amor.

Outro ponto importante é que as mulheres sempre reclamam que os homens não dão atenção o suficiente. Nada melhor, nesse caso, do que ter dois homens para dar atenção! Não discuto aqui se o homem terá ou não outra mulher, a questão não é essa. Minha inspiração vem da saudosa Armação Ilimitada (nossa, confessei minha idade depois dessa lembrança!). Pois bem, na série a repórter Zelda Scott tinha dois namorados, os amigos surfistas, Juba e Lula. Ela conseguia suprir as necessidades dos dois e eles, juntos, supriam a sua.

É claro que naquela história eles davam as suas saidinhas com outras "gatas", mas a namorada de verdade, aquela que os meninos corriam para os braços era a Zelda. Um arranjo perfeito. Dirão os mais críticos que aquele era um romance superficial, sem grandes dramas. Ok, concordo, mas quem disse que o amor precisa necessariamente ser dramático.

Dirão, ainda, os homens: por que não duas mulheres e um homem? E eu respondo imediatamente: um homem não consegue suprir as necessidades emocionais de uma mulher, imagina de duas! Ele vai se sentir sufocado com duas mulheres, não terá tempo o suficiente para se dedicar a elas.

A proposta é que tanto a vida do homem, quanto a da mulher, seja mais simples, com os dois lados satisfeitos. Zelda, Juba e Lula seguiram a receita e foram felizes por muitos episódios.

Nenhum comentário: